Comentários

Em abril de 2014, Capitão América: Soldado Invernal chegou aos cinemas, se tornando um dos melhores filmes do Universo Cinematográfico Marvel, e também introduzindo dois importantes personagens pro futuro da franquia: Falcão e Soldado Invernal.

Agora, os dois ganharão em breve uma série onde atuarão juntos. Em entrevista ao Entertainment Tonight, os diretores Anthony e Joe Russo, que dirigiram o filme de 2014, foram perguntados se gostariam de trabalhar de alguma forma na série, e responderam:

“Nós amamos a Marvel, e faríamos qualquer coisa com eles. Eles são como uma família para nós agora, estamos tão perto de todos lá. Nós tivemos a melhor experiência de trabalho de nossas vidas lá. Trabalharíamos em qualquer coisa que nos pedissem para trabalhar.”

Falcão e Soldado Invernal estreia em agosto de 2020, no Disney+. A direção dos seis episódios ficará por conta de Kari Skogland, conhecida por seu trabalho em “The Handmaid’s Tale“.

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco contará com os retornos de Emily Van Camp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo.



Comentários