Comentários

Os Irmãos Russo ganharam um lugar de destaque no Universo Cinematográfico da Marvel desde que dirigiram ‘Capitão América: Soldado Invernal’. Até hoje, muitos consideram este como um dos melhores filmes da Marvel Studios. Desde então, eles tem emplacado um sucesso atrás do outro, seguindo por Guerra Civil, Guerra Infinita e, inevitavelmente, Ultimato. Mas será que eles ainda querem dirigir algo no Universo Cinematográfico da Marvel? A resposta é a seguinte:

“Eu mantenho dizendo que Guerras Secretas seria o projeto, pois foi um dos primeiros quadrinhos que eu realmente amei quando era criança. Esta noção de narrativa é parte da razão que nos faz gravitar tão fortemente nesses filmes, nesses eventos, essa noção de que você pode ter tantos personagens diferentes e tantos pontos de vista e colocar tudo em uma história. É algo que nos atrai realmente”

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores: Ultimato será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.



Comentários