Comentários

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, Finn Wolfhard contou alguns detalhes do processo de rejuvenescimento digital em “IT: Capítulo 2“. A decisão foi tomada por conta das mudanças físicas dos jovens atores.

“Eles realmente fizeram um processo de rejuvenescimento digital em todos nós, o que é uma loucura. O mais curioso é que não utilizamos aqueles marcadores nos rostos em nenhum momento.”

Disse.

“A produtora Barbara Muschietti explicou que era um processo de suavização, para que todos ficassem parecidos com o primeiro filme. Foi bem interessante, e acho que funcionou.”

Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, no Maine, “O CAPÍTULO DOIS” traz os personagens – que há muito tempo seguiram caminhos separados – juntos como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.”

IT: A Coisa – Capítulo 2 tem direção de Andy Muschietti e já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

O elenco conta com James McAvoy (Bill), Bill Hader (Richie),  Jessica Chastain (Beverly), Andy Bean (Stanley), James Ransone (Eddie), Isaiah Mustafa (Mike) e Jay Ryan (Ben), além do retorno de Bill Skarsgard como Pennywise.



Comentários