Comentários

Durante entrevista ao ComicBookMovie para promover a chegada de “IT: Capítulo 2” nos formatos de DVD e Blu-ray, o roteirista Gary Dauberman foi questionado se existem planos para a franquia ganhar derivados.

Vale dizer que a história da franquia principal já foi concluída.

“Acredito que é possível.”

Disse.

“Qualquer coisa no universo de Stephen King me interessa. Existem elementos do livro que podem ser expandidos para um filme próprio. É apenas uma questão de se as pessoas querem ou não ver isso acontecendo. Como já foi mostrado, a Coisa fez muitas vítimas ao longo da história. Houve muito derramamento de sangue antes da jornada do Clube dos Otários. Então, com certeza poderíamos explorar isso com mais profundidade.”

Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, no Maine, “O CAPÍTULO DOIS” traz os personagens – que há muito tempo seguiram caminhos separados – juntos como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.”

IT: Capítulo 2 foi dirigido por Andy Muschietti e acabou arrecadando apenas US$ 450 milhões ao redor do mundo, bem abaixo do filme anterior, que além de ter sido mais elogiado, conseguiu US$ 700 milhões.

O elenco conta com James McAvoy (Bill), Bill Hader (Richie),  Jessica Chastain (Beverly), Andy Bean (Stanley), James Ransone (Eddie), Isaiah Mustafa (Mike) e Jay Ryan (Ben), além do retorno de Bill Skarsgard como Pennywise.



Comentários