Comentários

De acordo com J.J. Abramns, nada do que aconteceu em Star Wars: Os Últimos Jedi irá atrapalhar seus planos para a conclusão da trilogia em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Como Abrams desenvolveu Star Wars: O Despertar da Força, ele explica:

‘Existiram algumas escolhas que fizeram as coisas um pouco mais divertidas para nós, por exemplo… Rian não tinha uma aventura com todo o grupo e isso fez com que fosse mais divertido contar a história do grupo, dos droids, colocar todos em uma aventura. Sabe? As escolhas que ele fez, foi divertido ler a abordagem de alguém diferente e ele me surpreendeu em vários momentos. Então eu amei o filme, por isso. Entretanto, como cineasta, devo dizer que nada do que ele fez em Os Últimos Jedi irá atrapalhar aquilo que queríamos no final’

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários