Comentários
rey-163530

Mesmo antes do lançamento de Star Wars: O Despertar da Força, uma das principais discussões dos fãs da franquia era em relação aos verdadeiros pais da Rey. A principal teoria é de que ela seria a filha de Luke Skywalker, mas o filme não deu nenhuma pista disso.

Agora, parece que temos a confirmação de que a personagem realmente não tem laços familiares com Luke, após o diretor do Episódio VII, J.J. Abrams ter feito uma revelação extremamente relevante para a trama, durante uma sessão de perguntas e respostas no Tribeca Festival Film.

“Os pais da Rey não está no Episódio VII. Então, neste momento, eu não posso dizer quem eles são. Mas direi que é algo que Rey imagina, também”, afirmou Abrams.

Como já sabemos, o Episódio VIII não terá direção de J.J., mas sim de Rian Johson, que dará sequência a trama iniciada no filme anterior. Mas apesar disso, o diretor já sabe o que vem pela frente.

“Obviamente, não cabe a mim falar sobre isso no momento já que agora, quem dará continuidade a esta história é Rian”, brincou. “A última coisa que eu faria é revelar algo que pudesse deixá-lo frustrado. Quero ter certeza de que Rian receba a mesma cortesia que ele me ofereceu.”

Assista ao vídeo original:

Star Wars: Episódio VIII chega aos cinemas apenas em 2017.

 



Comentários