Comentários

Nas últimas quatro décadas, a franquia Star Wars se beneficiou de ter alguns dos fãs mais apaixonados da galáxia. Porém, de uns tempos para cá, com a chegada dos novos filmes e o poder do anonimato da internet, revelou-se um lado extremamente tóxico desses fãs – que estão sempre furiosos, nunca satisfeitos, e dispostos a ofender atores, diretores ou qualquer um envolvido nos filmes.

Em entrevista à Marvelous TV, o diretor J.J. Abrams foi questionado sobre como lida com esse fãs, e deu a seguinte resposta:

Você só precisa ser grato a eles, porque não quer trabalhar com algo que ninguém se importa. E você tem que entender que eles têm suas opiniões e, é claro, você deve valorizá-las. Você nunca vai agradar a todos, precisa saber disso e apenas fazer o melhor que puder. Eu sou apenas grato, como alguém que também se considera um fã. Mal posso esperar para ver o filme.”

Star Wars

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels. Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários