Comentários

simmons-173068-187934

J.K. Simmons, o Comissário Gordon do DC Filmes, e que estreia com o personagem em Liga da Justiça (2017), parece ter uma visão bem peculiar do que pretende fazer com o icônico personagem. Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator falou um pouco sobre como as pessoas mais velhas costumam enxergar Gordon, mas qual ele imagina que seja o seu verdadeiro papel.

“As pessoas da minha geração se lembram do Comissário Gordon como esse cara alegre, um bom velhinho ineficaz, e eu acho que ao longo dos anos os quadrinhos definitivamente mostraram um lado muito mais durão dele. Uma das coisas mais interessantes para mim é investigar um pouco mais desse lado ‘badass’ dele. Você está vivendo em um lugar onde é muito difícil ser durão, quando tem um cara como o Batman andando por aí. Mas eu gosto da ideia de imaginar o Comissário Gordon como um cara que pode cuidar de si mesmo, um cara que é um verdadeiro parceiro para o Batman, e não aquela cara que simplesmente liga o batsinal e grita: Socorro! Socorro, Batman!”

Simmons não poderia estar mais correto. Afinal, o status de badass do Comissário Gordon tem crescido realmente bastante nos últimos anos nos quadrinhos, onde vimos inclusive o personagem raspando seu característico bigode e agindo como o próprio Batman, durante a ausência de Bruce Wayne, com a ajuda de uma armadura. Existe algo mais badass que isso?

Divergence-2

E pelo que já vimos do treinamento e da preparação física de J.K Simmons, não resta mesmo a menor dúvida de que teremos o Comissário Gordon mais badass já visto no cinema. Nada mais justo, afinal ele precisa fazer jus á encarnação do Batman de Ben Affleck.

simmons-gordon-biur

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de Novembro de 2017, com direção de Zack Snyder. O elenco até o momento tem Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Flash, Jason Momoa como Aquaman, Amber Heard como Mera, Ray Fisher como Ciborgue, J.K Simmons como Comissário Gordon e Amy Adams como Lois Lane.




Comentários