Comentários
jk-simmons-gordon-justice-league

Enquanto promove O Contador nos EUA, J.K. Simmons teve a oportunidade de falar um pouco mais sobre a experiência de ter participado de Liga da Justiça como Comissário Gordon. O ator descreveu seu primeiro dia no set de filmagens em Londres.

”Bem, posso dizer que não tem muita coisa ‘pequena’ nesse tipo de set. Quando você está trabalhando com Zack (Snyder) ou qualquer projeto no DC Filmes, ‘pequeno’ não é uma palavra que é utilizada com muita frequência. Foi muito divertido. Estou muito feliz e empolgado por fazer parte desse universo.”

Disse em entrevista ao Collider.

Simmons também falou sobre o visual do Comissário, que apesar de ser muito fiel aos quadrinhos, também traz fortes influências da série animada do Batman.

”Foi algo que até mesmo eu participei ativamente. Toda a equipe, Zack, o guarda-roupa, a maquiagem, o cabelo.. Todos nós discutimos sobre como deveria ser o visual. Acredito que estávamos na mesma página.”

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro de 2017, com direção de Zack Snyder. O elenco até o momento tem Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Flash, Jason Momoa como Aquaman, Ray Fisher como Ciborgue, Amber Heard como Mera, Jeremy Irons como Alfred,  J.K Simmons como Comissário Gordon e Amy Adams como Lois Lane.



Comentários