Comentários

De acordo com dados publicados pelo Nielsen, a segunda temporada de “Jack Ryan” se tornou um dos grandes sucessos do Amazon Prime Vídeo, mantendo uma média de 4,6 milhões de espectadores por episódio na semana de lançamento.

Isso supera até mesmo a audiência de “The Boys“, que teve média de 4,1 milhões no mesmo período.

A premiere da segunda temporada atraiu 7,3 milhões de espectadores na semana de lançamento, enquanto The Boys conseguiu 6 milhões.

Outro dado importante é que no dia do lançamento, 1º de novembro, cerca de 866 mil espectadores assistiram a pelo menos um dos episódios da segunda temporada, enquanto na primeira temporada foram 613 mil.

Vale lembrar que Paul Scheuring (Prison Break) foi contratado pela plataforma para roteirizar e servir como produtor principal da terceira temporada.

Na trama da segunda temporada, Jack Ryan precisará seguir até a Venezuela enquanto persegue um contrabandista de armas, mas após uma conspiração com o governo ser revelada, o analista vai precisar usar suas habilidades em uma caçada internacional por EUA, Reino Unido e Rússia.

O elenco conta com as chegadas de Noomi Rapace (Os Homens que Não Amavam as Mulheres) e Michael Kelly (House of Cards).

Jack Ryan é uma reinvenção da clássica história de Tom Clancy, trazendo John Krasinski no papel principal de uma analista que acaba sendo mandado para uma perigosa missão de campo e descobre um padrão na comunicação terrorista, lançando-o em um perigoso jogo com terrorista que ameaçam trazer a destruição global.



Comentários