Comentários

Durante uma entrevista com o CB, o ator Jai Courtney falou sobre a mudança de diretor na franquia do Esquadrão Suicida e a resposta foi a seguinte:

‘Eu não acho que será estranho. É meio que engraçado que iremos voltar e teremos uma porção de gente nova e gente veterana. Será algo diferente, com certeza, mas eu acho que todos abraçarão as mudanças com nova energia. Eu amei o filme de David, amei trabalhar com ele. Eu trabalharia de novo sem pestanejar. Mas Gunn é daqueles que sabe o que está fazendo. Estou empolgado para ver como tudo vai ser. Terá um tom diferente, mas bem legal. O mundo evoluiu e ele partirá desse ponto, será incrível’

The Suicide Squad chega aos cinemas em 06 de agosto de 2021, com direção e roteiro de James Gunn.

Em relação ao longa original, o elenco terá os retornos de Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Margot Robbie como Arlequina.

No caso dos recém-chegados, temos Idris ElbaJohn CenaPeter CapaldiNathan FillionAlice BragaMichael RookerTaika WaititiSean GunnStorm ReidDaniela Melchior como Caça-Ratos, David Dastmalchian como Homem das Bolinhas e Steve Agee como Tubarão-Rei.



Comentários