Comentários

Em entrevista exclusiva do Deadline, James Cameron contou como foi ver “Vingadores: Ultimato” se tornar a maior bilheteria da história, ultrapassando “Avatar“. Ao contrário do que se podia imaginar, o diretor vê como algo extremamente positivo.

“Me deu muita esperança, sendo bem honesto. Vingadores: Ultimato é a prova que as pessoas ainda querem ir ao cinema. O que mais me assustou na produção de Avatar 2 e Avatar 3 foi justamente isso, encontrar um mercado que mudou muito principalmente pela variedade de plataformas. Pensei que não era mais possível algo do mesmo calibre.”

Explicou.

“Se eu acho que Avatar 2 e Avatar 3 vão conseguir aquele mesmo impacto? Quem sabe? Nós estamos tentando. É possível que sim, e é possível que também não aconteça. O ponto aqui é, não se trata de uma tarefa impossível. Estou muito feliz em ver que a experiência cinematográfica continua viva.”

O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes.

Vingadores: Ultimato concluiu a Saga do Infinito na Marvel com chave de ouro, tendo se tornado a maior bilheteria mundial de todos os tempos.



Comentários