Comentários
cameron-social-570x297

Durante uma entrevista, o diretor James Cameron teve a oportunidade de dar sua opinião sobre Star Wars: O Despertar da Força, o mais recente filme da franquia, que fez um sucesso estrondoso nas bilheterias mundiais, quase ultrapassando outros dois filmes do próprio Cameron, Avatar e Titanic, que lideram a lista.

A entrevistadora perguntou a Cameron se ele já havia assistido o novo capítulo da história e o que havia achado. A resposta, apesar de não ter deixado claro sua opinião, dá a entender que o diretor não ficou tão satisfeito com o resultado quanto a maioria dos fãs.

“Bem, George Lucas (criador da franquia) é um amigo meu, e nós tivemos uma boa discussão sobre isso num dia desses. Eu não quero comentar muito sobre o filme. Também tenho muito respeito por J.J. Abrams (diretor do Episódio VII), e eu quero ver até onde eles levarão tudo isso. Sabe como é, o que eles farão em seguida.”

Além disso, o diretor também fez uma rápida comparação com os filmes anteriores, mesmo tendo deixado claro que ainda não pôde tirar uma conclusão.

“Devo dizer que acho os outros seis filmes de George mais inovadores visualmente falando. Sim, este filme foi mais como uma redução de coisas que você já havia visto antes e personagens que você já conhecia e levou um certo tempo para desenvolver os novos personagens, então, para mim, isso ainda está em jogo. Quero ver o que farão com isso daqui para frente.”

Assista ao vídeo completo e veja a entrevista:

E você? Concorda com a opinião de James Cameron?



Comentários