Comentários

Em entrevista ao Deadline, James Cameron confirmou que existem discussões para uma nova trilogia de “O Exterminador do Futuro“. Criador da franquia, Cameron é um dos produtores do próximo filme.

“Nós passamos semanas discutindo a história de Destino Sombrio, e tudo aquilo que queríamos contar. Precisava ser algo bom suficiente para trazer Linda (Hamilton) de volta.”

Disse.

“Chegamos em um ponto muito interessante, de algo que pode se transformar em uma história completa com três arcos. Há muito mais para explorar. Esperamos que Destino Sombrio consiga dar retorno ao estúdio e agradar os fãs. Queremos retornar.”

Um novo trailer completo deve ser divulgado nesta sexta, 30 de agosto.

Linda Hamilton (Sarah Connor) e Arnold Schwarzenegger (T-800) retornam em seus papéis icônicos em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, dirigido por Tim Miller(Deadpool) e produzido pelo visionário cineasta James Cameron.

Passando-se após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio também conta com Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna e Diego Boneta.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas em 1º de novembro.



Comentários