Comentários

Criador de “O Exterminador do Futuro“, James Cameron se manteve afastado da franquia por um bom tempo, mas enfim decidiu retornar em uma posição criativa no novo filme.

O produtor concedeu entrevista ao Deadline e revelou qual foi sua maior contribuição.

“Me mantive focado no roteiro, em deixa-lo no ponto certo. Quando começamos as filmagens, senti que estava faltando algo. Nesse tipo de grande produção, você pode facilmente se distrair por conta da pressão, da empolgação.. Então, de forma silenciosa, enviava algumas páginas.”

Disse.

“Em algumas ocasiões, enviava páginas no dia anterior da gravação. Não sei se ajudou em 100%, mas estou certo que os personagens estarão bem representados e nos lugares que deveriam estar.”

Um novo trailer completo deve ser divulgado nesta sexta, 30 de agosto.

Linda Hamilton (Sarah Connor) e Arnold Schwarzenegger (T-800) retornam em seus papéis icônicos em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, dirigido por Tim Miller(Deadpool) e produzido pelo visionário cineasta James Cameron.

Passando-se após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio também conta com Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna e Diego Boneta.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas em 1º de novembro.



Comentários