Comentários

Durante sessão de perguntas e respostas no Instagram, James Gunn declarou que não tem interesse em dirigir um episódio de “The Mandalorian“. O diretor não se mostra interessado em trabalhar em séries de TV.

“Não. Isso não é algo do meu interessante.”

Por outro lado, a equipe de diretores da série já é bastante respeitado, incluindo Taika Waititi, Deborah Chow e Dave Filoni. Na segunda temporada, o criador Jon Favreau também irá comandar pelo menos um episódio.

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

The Mandalorian está disponível no Disney+. A aguardada série foi criada por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro) e tem um orçamento estimado em US$ 100 milhões.

O elenco principal conta com Pedro Pascal como Mando, Gina Carano como Cara Dunne, Nick Nolte como Kuil, Taika Waititi como IG-11, Giancarlo Esposito como Moff Gideon, Carl Wheaters como Greef Karga, Werner Herzog como O Cliente e Emilly Swallow como A Armeira.



Comentários