Comentários

Conhecido pela trilogia original dos X-Men, onde interpretou Ciclope, James Marsden declarou em entrevista ao ComicBook que gostaria de retornar para as adaptações de quadrinhos.

O ator está promovendo a estreia de “SONIC: O Filme“.

“Com certeza, acho que não teria problema em trabalhar na Marvel ou DC. Só seria um pouco estranho se fosse para outro papel dentro da franquia dos X-Men. Mas, é um universo que me interessa.”

Comentou.

“Tenho grande respeito pelas adaptações de quadrinhos, e me sinto privilegiado por ter feito parte dessa família por tanto tempo. Foi um dos momentos mais especiais da minha carreira. Então, se eu tivesse a oportunidade, certamente faria novamente.”

O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Dirigido por Jeff Fowler, e com produção de Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), Sonic: O Filme chega aos cinemas em 13 de fevereiro, e traz no elenco principal Jim CarreyJames MarsdenTika Sumpter, e Ben Schwartz como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.



Comentários