Comentários

Durante sua participação no Empire Podcast, James McAvoy admitiu certo desapontamento envolvendo a amizade entre Professor X e Magneto nos novos filmes de “X-Men“.

O ator acredita que poderia ter sido muito mais explorado.

“Acredito acredito que esse relacionamento entre os dois é um dos melhores elementos da franquia dos X-Men. Por algum motivo, Simon (Kinberg) e o estúdio decidiram não explorar isso em ‘Dias de um Futuro Esquecido’, ‘Apocalipse’ e agora ‘Fênix Negra’. Não sei por que seguiram por esse caminho. Esse talvez seja meu maior, e único, arrependimento envolvendo X-Men. Não ter insistido para ver mais deles dois juntos.”

Em 1992, quase uma década após os eventos de ‘X-Men: Apocalipse’, os X-Men são heróis nacionais em missões cada vez mais arriscadas. Quando uma explosão solar os atinge durante uma missão de resgate no espaço, Jean Grey perde o controle de suas habilidades e liberta a Fênix.

X-Men: Fênix Negra tem direção de Simon Kinberg e já está em cartaz nos cinemas brasileiros. O elenco é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Evan Peters, Sophie Turner e Tye Sheridan.



Comentários