Comentários

Com Aquaman ultrapassando a marca de 1 bilhão de dólares nas bilheterias, os fãs estão ansiosos para ver novos cantos dos sete mares explorados, e parece que o diretor James Wan também está interessado nisso.

Wan recentemente abordou a possibilidade de um “Universo Cinematográfico Aquaman”, agora que um spinoff das Criaturas do Fosso está em estágios iniciais de desenvolvimento. Como explicou no twitter, seu trabalho no filme original não estava necessariamente pretendendo criar derivados, mas ele acha que há mais aventuras para explorar dentro deste universo.

“Aquaman sempre foi sobre a construção de um mundo maior e único dentro de si. Há muitas aventuras nos sete mares. Agora, não estou dizendo que isso está realmente acontecendo.”

O estúdio contratou Noah Gardner e Aidan Fitzgerald para escreverem o roteiro do derivado das Criaturas do Fosso, que deve seguir um caminho mais próximo de terror/horror, contando inclusive com um orçamento baixo.

As Criaturas do Fosso foram introduzidas nos quadrinhos na fase dos Novos 52, e fazem parte dos Sete Reinos de Atlântida.

A Warner Bros. Pictures e o diretor James Wan apresentam Aquaman, uma aventura repleta de ação pelo vasto e deslumbrante mundo subaquático dos sete mares, estrelada por Jason Momoa no papel-título. O filme revela a origem de Arthur Curry, meio homem, meio atlante, que embarca em uma jornada para descobrir quem ele realmente é e se ele é digno de seu destino… ser rei.



Comentários