Comentários

Aquaman tem uma série de habilidades, incluindo super-força, fator de cura avançado e resistência, mas um fã estava curioso se ele é ou não à prova de balas. Ele perguntou diretamente ao diretor James Wan pelo Twitter: “Se Arthur não pode ser ferido por balas, como ele conseguiu suas tatuagens?” É uma questão apropriada, já que a versão do personagem de Jason Momoa tem bastante tatuagens, e felizmente Wan foi rápido com uma resposta.

O diretor dissipou a teoria de que ele é à prova de balas, dizendo:

“Ah, balas (ou qualquer outra coisa) vão penetrar e atravessar sua pele. Ele não é um homem de aço. Ele apenas tem massa e músculos muito densos. Pelo menos é isso que Geoff Johns e eu conversamos sobre ele.”

Alguns comentários depois, um fã postou uma sequência dos quadrinhos que mostra isso em ação. Durante a fase Novos 52 do próprio Geoff Johns, Aquaman é atingido por uma rajada de balas. A maioria delas rebate nele, mas isso é porque elas acertaram sua armadura Atlante. Uma delas acerta de raspão em sua cabeça, e quando ele olha para seus inimigos, um pequeno rastro de sangue pode ser visto escorrendo.

Da Warner Bros. Pictures e do diretor James Wan, surge uma aventura repleta de emoções que abrange o vasto e visualmente deslumbrante mundo subaquático dos sete mares, “Aquaman”, estrelando Jason Momoa no papel principal. O filme revela a história de origem do meio-humano, meio-atlante Arthur Curry e o leva à jornada de sua vida – que não apenas irá forçá-lo a enfrentar quem ele realmente é, mas também descobrir se é digno de ser aquilo que ele nasceu para ser… um rei.

Aquaman será dirigido por James Wan, e tem data de estreia 13 de dezembro. O elenco traz Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como Vulko, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como Rainha Atlanna, e Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra.



Comentários