Comentários
jared-harris-young-dumbledore-fantastic-beasts-sequels-214025

Animais Fantásticos e Onde Habitam iniciou uma nova aventura no mundo mágico criado por J.K. Rowling, e os fãs agora estão de olho no futuro da franquia, animados com o desdobramento da lendária rivalidade entre Alvo Dumbledore e Gerardo Grindenwald.

Johnny Depp já foi estabelecido como a versão mais jovem de Grindenwald em Animais Fantásticos, mas a franquia ainda possui a importante tarefa de escolher aquele que dará vida ao jovem Dumbledore – interpretado nos filmes de Harry Potter pelos atores Michael Gambon e pelo falecido Richard Harris.

E o interessante é que a base de fãs de Harry Potter tem feito campanha para que o jovem Dumbledore seja interpretado justamente pelo filho de Harris, o astro de Mad Men e Fringe, Jared Harris. Agora, o próprio ator comentou a respeito disso, deixando os fãs saberem qual a probabilidade de que isso aconteça.

“Tendo já visto outras campanhas de fãs como essa, eu percebi que os cineastas não gostam de se sentirem forçados, então essas campanhas quase sempre levam a uma direção diferente.”

É inegável que o que o ator disse faz todo o sentido, e é uma perspectiva realista de como funciona a indústria. Por mais que os fãs sempre queiram dar sua opinião a respeito do elenco dos filmes, existe uma razão pela qual os cineastas tem o seus empregos, e eles sabem como obter o melhor resultado de cada ator em determinado papel.



Comentários