Comentários

O Aquaman de Jason Momoa está cada vez mais no centro das atenções com seu filme solo chegando, e Jason Momoa, em entrevista durante visita ao set de gravações, falou sobre a importância em interpretar o personagem.

“Eu acho que é sua responsabilidade como ator em qualquer papel, tomar e adicionar seu sabor a ele, você sabe o que quero dizer? Estou adicionando o máximo que posso. Quero dizer, eu não sei o que é ser rei da minha própria casa, você sabe o que eu quero dizer? [Risos] Apenas sentado em sua imaginação tentando descobrir… você faz o máximo de pesquisa possível. Eu também sou um grande fã, eu tomo esses momentos para mim e haverá um grande momento – meu personagem realmente não chegou ao ponto de onde ele é o rei ainda, então é muito divertido ver toda a sua estranheza e ele está exausto aprendendo muito antes de se tornar o rei, ainda não chegamos lá, vai ser divertido vê-lo como um rei e vê-lo aceitar isso.”

Da Warner Bros. Pictures e do diretor James Wan, surge uma aventura repleta de emoções que abrange o vasto e visualmente deslumbrante mundo subaquático dos sete mares, “Aquaman”, estrelando Jason Momoa no papel principal. O filme revela a história de origem do meio-humano, meio-atlante Arthur Curry e o leva à jornada de sua vida – que não apenas irá forçá-lo a enfrentar quem ele realmente é, mas também descobrir se é digno de ser aquilo que ele nasceu para ser… um rei.

Aquaman será dirigido por James Wan, e tem data de estreia 13 de dezembro. O elenco traz Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como Vulko, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como Rainha Atlanna, e Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra.



Comentários