Comentários

Durante presença na Walker Stalker Con, em Atlanta, o astro Jeffrey Dean Morgan falou sobre o desenvolvimento de Negan na 10ª temporada de The Walking Dead. O ator diz se sentir muito grato com essa transformação, pois antes Negan era “muito unidimensional”.

“Eu acho que nos primeiros dois anos Negan era muito unidimensional. Desde que Negan saiu de dentro daquele trailer, não sabíamos nada sobre ele, e não aprendemos nada sobre ele por dois, três anos. E isso foi difícil.

Eu senti que tudo que eu disse quando saí daquele trailer é meio que a mesma coisa que eu disse nos próximos dois anos, eu nunca mudei. Acho que com a introdução de Judith nesse relacionamento, conseguimos ver um lado um pouco diferente dele.”

O ator ainda espera que o passado de Negan antes do apocalipse zumbi seja revelado na série, como aconteceu nos quadrinhos.

Tivemos alguns indícios, mas nunca fizemos o episódio de como Negan se tornou Negan, infelizmente – talvez ainda possamos, não sei. Mas com a ajuda de Judith e alguns outros personagens, agora Negan é um personagem mais tridimensional.”

Na 10ª temporada de The Walking Dead, Negan passa mais tempo fora da cela da prisão que ele chamou de lar por quase oito anos. A atual temporada está em seu quarto episódio, e vai ao ar aos domingos na AMC.



Comentários