Comentários

Em recente entrevista à Variety, enquanto falava sobre seu retorno à TV na série “The Morning Show”, a atriz Jennifer Aniston aproveitou para criticar a presença dos filmes da Marvel no cinema. De acordo com a atriz, o excesso de filmes de super-heróis está diminuindo a produção de outros gêneros – o que a fez se voltar para as produções de TV e streaming.

“Você olha o que está passando nos cinemas e só vê que ele está diminuindo cada vez mais. Só tem esses grandes filmes da Marvel. Ou então coisas que não sou convidada a fazer ou realmente não estou interessada em interpretar em frente a um fundo verde.”

A atriz então declarou que adoraria ver o retorno das comédias românticas, para que ela volte a ter oportunidade de ser chamada a trabalhar com o que gosta.

“Eu acho que iríamos amar o retorno a uma era dos filmes da Meg Ryan. Seria ótimo apenas ir a um cinema e me sentar confortavelmente. Estamos precisamos de uma reinvenção. Vamos relançar ‘Laços de Ternura’, ou então ‘O Céu Pode Esperar’, ‘Jovem Frankenstein’, ‘Banzé no Oeste’, ‘A Garota do Adeus’.”

As declarações de Aniston chamam atenção por ocorrerem logo após críticas semelhantes aos filmes da Marvel por parte do veterano cineasta Martin Scorsese. Recentemente o diretor declarou que o que o estúdio faz “não é cinema” e que seus longas se comparam apenas a “parques temáticos”.



Comentários