Comentários

Com o passar dos filmes dos X-Men, Jennifer Lawrence foi ficando cada vez menos entusiasmada com o papel de Mística – e isso ficava claro nas entrevistas, onde a atriz reclamava entre outras coisas do longo processo de maquiagem. Isso, aliado à especulação de que seu contrato original havia chegado ao fim, levou muitos a acreditarem que a atriz estava se despedindo da franquia.

Mas hoje sabemos que esse não é o caso, já que Lawrence retornará como Mística em X-Men: Fênix Negra. Agora, durante uma entrevista com o Digital Spy, a atriz revelou que decidiu reprisar o papel no novo filme porque não quis deixar a história da personagem inacabada.

“Meu contrato acabou, eu não precisava fazer outro, mas se eu não fizesse, qual seria a história dela? Me senti como se devesse isso aos fãs, e eu devia à personagem seguir sua jornada. Eu não podia dizer ‘Não quero fazer outro X-Men’, e então não aparecer nunca mais e deixar todos confusos sobre a Mística que viram nos últimos três filmes.”

X-Men: Fênix Negra terá direção de Simon Kinberg, e tem estreia prevista para 2 de novembro de 2018. Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Sophie Turner, Tye Sheridan e Kodi Smit-McPhee retornam a seus papéis.

Além de dirigir, Simon Kinberg serve ainda como produtor ao lado de Hutch Parker e Lauren Schuler Donner. Esse é um grande momento na carreira de Kinberg, que tem sido a espinha dorsal dos filmes dos X-Men há anos, sem nunca ter sentado na cadeira de diretor. Atualmente ele produz ainda Deadpool 2 Novos Mutantes.



Comentários