Comentários

Durante sua participação no Festival de Cinema de Toronto, Jennifer Lopez concedeu entrevista ao portal da Variety e comentou sobre “As Golpistas“, aclamado drama onde é a protagonista.

A atriz, inclusive, lamentou que a indústria esteja sendo dominada por filmes de super-heróis, em especiais aqueles da Marvel.

“Antes de qualquer coisa, posso dizer que é muito difícil fazer um filme. E agora, para alcançar sucesso, você precisa fazer parte da Marvel ou alguma outra franquia maluca. É difícil competir com isso.”

Explicou.

“Projetos menores, que trazem sobre humanidade, pessoas, vida e problemas não alcançam mais aquilo que se imagina. Os estúdios estão cada vez mais ficando menos interessados nessa abordagem.”

Dirigido por Lorene Scafaria, o filme é inspirado na história real revelada no artigo de Jessica Pressler publicado em 2015 na New York Magazine intitulado “The Hustlers at Scores“, sobre um grupo de strippers que usou a profissão para arrancar dinheiro de seus ricos clientes após a crise do mercado financeiro de 2008.

Além de Jennifer Lopez, As Golpistas é estrelado por Constance Wu, Julia Stiles, Keke Palmer, Lili Reinhart, Lizzo e Cardi B. O filme estréia nos cinemas em 13 de setembro.



Comentários