Comentários

Jim Lee fala sobre a demora de DC Universe Online e outros detalhes


O site Comic Book Movie divulgou hoje uma conversa com Jim Lee, nela o diretor executivo de criação dá mais detalhes sobre a demora no lançamento do jogo e sobre o próprio jogo, veja só:

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Sobre o motivo do lançamento do jogo ter sido adiado para 2011:

“Foi adiado para o início de fevereiro, eu acho. A principal razão era tornar o jogo melhor. Quanto mais tempo você gasta nesses jogos, mais coisas você encontra pra melhorar neles. Não foi pra colocar mais conteúdos adicionais ou qualquer outra coisa importante. Foram mais ajustes e melhoramentos do que existia. Você não vai querer enviar algo que está com problemas, e acho que o objetivo foi esse, dando-nos mais alguns meses, nós teríamos a capacidade de dar aquele polimento final e fazer um beta maior para obter mais feedbacks dos jogadores. Veremos também como o jogo se comporta com jogadores adicionais correndo por aí. ”

Como o atraso pode acabar afetando o jogo a longo prazo:

“Nós definitivamente perdemos a grande janela que é o Natal, mas um jogo como este é algo que vai durar por muitos e muitos anos. Ele vai durar uns 5-10 anos, então eu prefiro começar forte e manter os jogadores envolvidos na comunidade e do jogo, manter apenas a adição de conteúdo a ele como nós adicionamos expansões e conteúdo para download, além de outras partes do Universo DC. Você pode fazer uma viagem intergaláctica nele, você pode ir para o futuro e encontrar a Legião dos Super-heróis … Vai ter muita coisa legal para se fazer! ”

Sobre as fantasias e os personagens apresentados no jogo:

“Em termos de trabalho com os personagens famosos, não foi tão difícil fazer os figurinos – nós só precisávamos decidir qual usar. Para os Novos Titãs, você gostaria de usar o figurino do desenho animado, o que parecia bom para o jogo, ou totalmente inspirado nos quadrinhos? No final, nós meio que fizemos uma fusão dos dois para que as pessoas que tinham visto e cresceram com o desenho animado pudessem reconhecer os personagens e as pessoas que tinham lido os quadrinhos vissem que eles influenciaram também – mas não necessariamente 100% de cada um. ”

DC Universe Online está chegando, a próxima lenda é você!



Comentários