Comentários

Joaquin Phoenix acaba de ganhar o Globo de Ouro de Melhor Ator por sua interpretação em Coringa. Entretanto, o ator não está mais disposto a ficar respondendo perguntas sobre o filme:

‘Não é notícia velha? Eu sinto que já estou falando sobre isso há 6 meses. Quero dizer. Eu sinto que já respondi todas as suas perguntas. Quer ouvir uma versão diferente disso? Devo começar a mudar a história um pouco? O que devo fazer? Foi um processo longo, eu acho que a forma que trabalhei nesse filme foi bem errática. Eu não fui de maneira linear. Eu penso que o mais curioso é que ele estava tomando medicamentos e isso tinha efeitos. E isso nos leva para aquela diferença de peso… Então foi algo que eu não penso que era esperado até que eu entendi mais sobre medicamentos e seus efeitos e tudo que ele estava tomando. Mas isso foi o começo. Eu li alguns livros sobre assassinos clínicos que mostram alguns traços de personalidade comuns entre essas pessoas  e que Arthur possui. Eu não vou falar sobre eles, pois eu penso que essas pessoas já possuem atenção demais, eu prefiro não mencionar, mas eu estudei para o personagem. Existem outras coisas que eu não lembro agora. Mas eu sinto que já respondi sobre tudo isso nos últimos seis meses’

Com orçamento estimado em US$ 55 milhões, Coringa se tornou a maior bilheteria para uma produção com classificação R em toda a história, superando a marca de US$ 1 bilhão.



Comentários