Comentários

Jogadores de todo o mundo se uniram para lamentar a morte da atriz Carrie Fisher, que ficou marcada como a eterna Princesa Leia, de Star Wars.

O encontro aconteceu no MMORPG Star Wars: The Old Republic, da BioWare, em uma área chamada “House Organa” no planeta Alderaan. Um jogador criou um avatar que se assemelha à Leia, com o traje branco e o cabelo icônico do filme original de 1977, Uma Nova Esperança. O avatar então ficou em uma área aberta, onde os jogadores puderam prestar seus respeitos com seus avatares ajoelhados, enquanto escreviam mensagens sinceras nas janelas de bate-papo.

“República e Império igualmente. Todos amamos Carrie Fisher. Deus abençoe todos nós, e Deus abençoe Carrie Fisher enquanto nos olha do céu (ou da Força)”, escreveu um jogador.

Os fãs também pediram à BioWare para adicionar uma homenagem a Fisher no game, no local onde fica a House Organa; No entanto, isso seria difícil canonicamente, uma vez que “The Old Republic” ocorre milhares de anos antes do nascimento de Leia Organa.

Carrie Fisher faleceu na última terça-feira (27), após ter sofrido um ataque cardíaco em um voo, alguns dias antes.



Comentários