Comentários

Durante entrevista ao IGN, Chris Rock comentou sobre a produção do novo filme de “Jogos Mortais“, que irá servir como um reboot para a franquia. O ator garantiu que o espírito dos originais foi mantido.

“Muitas vezes quando assisto um filme ou série de TV, penso, ‘Uau, talvez uma ou duas piadas teriam feito uma grande diferença nisso.‘ Eu amo Jogos Mortais, mas é uma franquia que praticamente não teve humor. Parecia um bom lugar para explorar, com um terreno bem fértil.”

Contou.

“Já pude ver uma versão preliminar, e garanto que continua fiel aos Jogos Mortais originais. É sangrento, muito violento, e assustador. Desta vez, no entanto, conseguiu inserir um pouco de humor. Mas, não vamos reinventar nada. Não é Todo Mundo em Pânico. É Jogos Mortais.”

No elenco, alguns nomes confirmados foram Chris RockSamuel L. JacksonMax Minghella e Marisol Nichols.

Chris Rock, inclusive, escreveu o argumento e também está definido para ser um dos produtores executivos do longa, além de James Wan e Leigh Whannel, criadores da franquia original.

O novo Jogos Mortais terá direção de Darren Lynn Bousman (que dirigiu o 2º, 3º e 4º longas da saga original).

Com direção de James Wan, o primeiro filme de Jogos Mortais chegou aos cinemas em 2005, se tornando um grande sucesso e se transformando em uma franquia. A saga manteve forças até o 4º filme, mas do 5º para frente acabou se perdendo em suas histórias e nunca recuperou o prestígio anteriormente alcançado.

A ideia principal da franquia gira em torno de um assassino, Jigsaw, um doente terminal de tumor, que rapta pessoas e coloca-as em armadilhas para testá-las e ver se elas merecem a sua vida abusiva. As vítimas, quase sempre escolhidas por terem uma vida errada (mentindo, bebendo, consumindo drogas…), estão geralmente ligadas entre elas de alguma forma.



Comentários