Comentários

Conhecido por dirigir Halloween – A Noite do Terror, John Carpender se afastou da profissão de diretor em 2010, mas estará retornando para contar mais histórias de terror – desta vez, na TV. Em entrevista à Rue Morgue, a esposa do diretor, Sandy King, confirmou que ele comandará o episódio piloto de Tales for a Halloween Night, série de TV do SyFy baseada em um livro de sua própria autoria.

“Ele dirigirá o piloto, pelo menos. E então esperamos trazer mais alguns grandes diretores do terror para que seja um programa de primeira linha. Queremos que a nossa marca seja associada a uma experiência satisfatória para leitores e telespectadores em qualquer coisa que estivermos fazendo.”

Assim como Contos da Cripta, o seriado será uma antologia e contará uma história diferente a cada episódio. Essa não será a primeira vez que Carpender se envolve com uma produção para a TV. Em 1978, ele dirigiu Someone’s Watching Me, filme televisivo com Kurt Russell no papel principal. Ele também dirigiu dois episódios de Masters Of Horror.



Comentários