Comentários

Se você é fã de música e filmes de terror, sabe que John Carpenter é um homem de muitos talentos. O diretor do Halloween original, que estreou nos cinemas em 1978, também criou a trilha icônica do filme, que ainda nos assombra até hoje.

Felizmente para David Gordon Green, diretor do novo reboot de Halloween, Carpenter estava novamente a bordo para compor a trilha sonora do filme, que já se tornou um dos grandes sucessos do ano.

De acordo com o site Consequence of Sound, Carpenter revelou que “adorou trabalhar no filme de Green“, e que todos já estão prontos para uma sequência, indicando que ele retornará como compositor da trilha sonora.

Uma equipe de documentários britânicos chega aos Estados Unidos para visitar Michael na prisão para uma retrospectiva da noite de terror do maníaco – mas seu projeto se torna mais interessante quando Myers escapa da custódia, recupera sua máscara e busca vingança por Laurie, com outros sendo naturalmente parte de sua contagem de corpos impressionante ao longo do caminho. Nas décadas seguintes à fatídica noite de Dia das Bruxas que alterou para sempre a vida da ex-babá, Laurie se armou e se preparou para o inevitável retorno de Michael – em detrimento de sua família, incluindo a filha Karen (Judy Greer) e a neta Allyson (Andi Matichak).



Comentários