Comentários

Falando com o IGN, o astro John Cho falou sobre seu trabalho na série live-action de Cowboy Bebop, onde vive o protagonista Spike Spiegel.

O ator revelou que ainda não teve a oportunidade se encontrar com o criador do anime, Shinichiro Watanabe, mas que se concentrou no material de origem para fazer o seu trabalho.

Não terminamos ainda, mas está muito legal. É um material único. Tem uma vibração única.”

Cowboy Bebop é considerado um dos animes mais influentes que existem. A série é frequentemente discutida entre os amantes de mangás e animes, e é considerada por críticos como uma das melhores séries animadas de todos os tempos. Criado em 1998, o western sci-fi teve sucesso internacional e um alcance global.

Situada no ano 2071, a história trata de um grupo de caçadores de recompensa liderados pelo protagonista, Spike Spiegel, que viajam na espaçonave Bebop. A série explora vários conceitos filosóficos, incluindo existencialismo, solidão e tédio.

Com muitos cenários e profundos personagens combinado com a ótima fluidez da trama (profundamente baseada na cultura americana, principalmente nos movimentos do jazz da década de 1940), o anime tornou-se popular no Japão e posteriormente nos outros países, com um considerável número de espectadores.

O elenco principal conta com John Cho como Spike Spiegel, Mustafa Shakir como Jet Black, Daniella Pineda como Faye, e Alex Hassell como Vicious.



Comentários