Comentários
captains

Mais conhecido pela famosa série de humor The Office, John Krasinski também fez testes para interpretar o Capitão América nos cinemas há alguns anos atrás, papel que acabou sendo assumido por Chris Evans. Apesar disso, enquanto conversava numa entrevista ao site Collider, o ator revelou que ainda estaria disposto a fazer parte de um filme de super-heróis.

“Acontece que eu sou um grande fã dos filmes da Marvel, então se houvesse qualquer personagem disponível, que assim seja. Só por estar naquele mundo, tudo é muito bem feito e todos parecem estar se divertindo muito e eu até mesmo sou amigo de muitos daqueles atores e atrizes, então seria ótimo para mim, eu amaria.”

O ator também falou sobre a possibilidade de dirigir um dos filmes da Marvel Studios, e ainda brincou:

“Eu não sei se quero dirigir um dos maiores filmes já feitos. É tanta pressão. Mas eu, com certeza, dirigiria um filme do estúdio em seguida. Eu me importo com o quão bem escritos e bem trabalhados são os personagens e a história. Eles perceberam que sua audiência só vai continuar acompanhando se você entregar algo de qualidade. Estão indo bem, muito bem. Acho que esse é o motivo que me faz amar os filmes da Marvel, é que eles são ótimos filmes.”

 



Comentários