Comentários

Frank Miller anunciou na San Diego Comic-Con em julho que planeja recontar as origens do Superman, como fez 30 anos atrás com o Homem-Morcego em Batman: Ano Um.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Agora, durante a Boston Comic Con que aconteceu neste fim de semana, seu colaborador artístico na HQ, John Romita Jr., revelou novos detalhes sobre a graphic novel, insinuando o enredo e comparando-o com “Demolidor: O Homem Sem Medo“, outra parceria da dupla, em 1993.

Eu vi as reações online sobre, “Oh meu Deus, lá vamos nós em outra origem do Superman”, e na verdade não estaremos recontando a origem. É depois da origem, é depois que ele pousa, o que acontece entre o tempo em que ele pousa e o tempo que ele percebe o que é. É sobre esse desenvolvimento do Superman, que ele está inconsciente de que é um alienígena até que seus pais lhe digam que ele é um alienígena. Enquanto isso, ele apenas pensa que é especial. E ele não aparece com seu traje até o final. É semelhante a “O Homem Sem Medo” nos anos 90, é o período de tempo até ele colocar o traje pela primeira vez.

E Frank tem grande ideias do que deveria acontecer, nós conversamos sobre isso, e os olhos de Frank brilhavam. Ele disse que quer fazer isso desde muito tempo, desde… quando foi que Batman: Ano Um saiu? Foi há 30 anos? Ele disse que sempre quis completar o ciclo e fazer um Superman: Ano Um. Bem, ele finalmente tem a chance de fazê-lo.”

Romita Jr. falou ainda sobre a quantidade de páginas que o gibi deve ter.

Vão ser umas 100 páginas. Mas conhecendo Frank, podem ser umas 200 páginas. Estou ansioso por isso mais do que qualquer coisa, e espero que seja tão bom quando imagino na minha cabeça.

Superman: Ano Um de Frank Miller e John Romita Jr. ainda nõa recebeu uma data de lançamento oficial pela DC Comics.



Comentários