Comentários

Johnny Depp fala que Tonto, de “Lone Ranger”, será bem no estilo Jack Sparrow


Depois da Disney quase cancelar o filme por causa do grande orçamento, Lone Ranger será mesmo produzido com Johnny Depp no papel de Tonto, o índio ajudante do herói do filme. Porém a surpresa mesmo veio em uma entrevista à CNN, em que Depp falou sobre o filme:

“Já existe um roteiro e é bem divertido. É um bom roteiro… há muito humor”, contou.

O ator falou um pouco do seu personagem:

“O que eu gosto no Tonto é que minha versão dele – que é sempre lembrado como o parceiro do Cavaleiro Solitário – é que ele também vai pensar que o herói mascarado é seu escravo. Então, o Cavaleiro vai falar ‘vá pegar aquela coisa para mim’ e o Tonto dirá ‘não, não, vá você. É você quem está vestido com essa roupa gozada, você faz isso’”.

A melhor parte vem agora:

“Quando criei Jack pensei ‘ok, consegui realmente chegar a algo diferente aqui’. Com Tonto sinto que ele se equipara ao Capitão Jack, sinto como se fosse outro Jack para mim”.

Sim! Outro Jack Sparrow? Parece que esse filme tem mesmo futuro!

Lone Ranger tem um bom elenco, além de Depp como Tonto, Armie Hammer como o Cavaleiro Solitário, Ruth Wilson, Dwight Yoakam, Helena Bonham Carter, James Badge Dale e Barry Pepper. Esta nova versão das aventuras do justiceiro do Velho Oeste mostrará a história sob o ponto de vista de Tonto, ou seja, Depp será o protagonista da história.

O filme estreia em 31 de maio de 2013. A direção é de Gore Verbinski, o mesmo dos três primeiros filmes de Piratas do Caribe.



Comentários