Comentários

Justiceiro foi uma das últimas séries Marvel a ser cancelada na Netflix. E depois de duas temporadas, Jon Bernthal falou sobre o fim:

A forma como este negócio funciona é: você se apaixona por algo e eles tiram de você. Sabe o que quero dizer? Então, esta é a natureza disto, é um ciclo disto. É chato, mas o que podemos fazer? Eu penso que é certo. É só negócio. Você tem que ser grato pelo que tem, pelas oportunidades que teve, a oportunidade de trabalhar com gente que você ama e respeita. E você meio que deve deixar assim mesmo’

Com o cancelamento de Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor pela Netflix, já era esperado que as séries O Justiceiro e Jessica Jones também fossem canceladas.

A primeira vítima entre as duas séries restantes foi O Justiceiro, que de acordo com nota oficial da Netflix divulgada pelo Deadline, foi cancelada após sua 2ª temporada.

“O Justiceiro da Marvel não retornará para uma terceira temporada na Netflix. O showrunner Steve Lightfoot, a equipe incrível e elenco excepcional, incluindo o astro Jon Bernthal, fizeram uma série aclamada e convincente para os fãs, e estamos orgulhosos de mostrar seu trabalho na Netflix por muitos anos.”

O ultimo cancelamento foi de Jessica Jones, marcando assim o fim da parceria Marvel / Netflix, já que agora os conteúdos da Marvel Studios serão exibidos no serviço de streaming Disney +.



Comentários