Comentários

O escritor Jonathan Hickman redefiniu o mundo e a mitologia dos mutantes em “House of X” e “Powers of X“, títulos que prepararam o terreno para sua fase no título principal dos X-Men.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Porém, fãs mais hardcore não estão nada entusiasmados com as ideias de Hickman, com alguns até mesmo o acusando de retirar a natureza heroica dos X-Men, fazendo-os parecer mais com uma gangue de vilões.

Agora, em entrevista ao AIPT, Hickman resolveu abordar essa polêmica. E ele na verdade gosta disso.

“Bem, acho justo que as pessoas questionem. Gosto de escrever histórias que forçam os leitores a tomar uma posição difícil. Estou bem se os fãs estão discutindo sobre quem está certo e quem está errado. Não me importo deles brigarem. Quanto mais paixão, melhor. Se você lê ‘House of X‘ e acha que os mutantes são os vilões, ótimo. Se você lê e acha que eles são os caras legais, super. Estou bem de uma forma ou de outra.”

House of X e Powers of X estão concluídos, com cada série contando com seis edições. X-Men #1 de Jonathan Hickman também já está á venda nos EUA.



Comentários