Comentários

A notícia devastadora de que a Telltale Games faliu e que uma demissão em massa que ocorreu na empresa, sem pagamento de indenização e sem aviso prévio, pegou todos os fãs de games desenvolvidos pela empresa de surpresa.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

No entanto, parece que o motivo do fechamento é algo que vem de longa data. Segundo informações dadas por Joe Parlock – que contribui com artigos para a Forbes, Telegraph e Polygon – em seu twitter, há algum tempo os games da empresa vem sendo um grande fracasso comercial.

“Aparentemente, apenas Minecraft: Story Mode e 7 Days to Die estavam dando lucro. O resto era dinheiro dos investidores. Batman entrou em declínio e foi um dos maiores fracassos comerciais para a Telltale. Basicamente, apenas a primeira temporada de The Walking Dead fez dinheiro. Tudo entre isso e Minecraft foi um fracassos – Wolf, as outras temporadas de TWD, Borderlands, Game of Thrones. Todos fracassos financeiros.”



Comentários