Comentários

Em entrevista á Variety, Josh Hartnett enfim teve a oportunidade de esclarecer a história por trás das supostas recusas aos papéis de Homem-Aranha (Tobey Maguire), Batman (Christian Bale) e Superman (Brandon Routh).

No início dos anos 2000, o ator era considerado um dos grandes nomes de Hollywood, mas acabou não se tornando tudo aquilo que imaginavam.

“Nunca recusei o papel de Homem-Aranha. Sinceramente, não sei de onde isso veio. O único herói que recusei foi Superman, pois teve uma oferta real na minha mesa. Naquele momento da minha carreira, no entanto, estava recebendo muitos convites parecidos. Tive várias reuniões, conversas, e nenhuma me convenceu a fazê-los. De qualquer forma, era uma situação privilegiada para um ator tão jovem. Sempre fui um pouco ’fora da caixa’. Então, não me arrependo de nada. O caminho que estou agora foi o que escolhi.”

Contou.

“No caso do Batman, nunca existiu uma oferta, e também não fiz nenhum teste. Apenas conversei com o diretor Chris Nolan. Existem muitas informações erradas por aí. Mas, realmente não me importo em contar essa história de novo, e de novo.”

Alguns anos depois, Hartnett ficou marcado por co-estrelar “Penny Dreadful” ao lado de Eva Green, mas já tinha sucessos como Falcão Negro em Perigo e Xeque-Mate nos cinemas.



Comentários