Comentários
whedon

Joss Whedon já deixou claro que queria descansar dos filmes de super-heróis, isso aconteceu logo após “Vingadores: Era de Ultron“. Agora, ele disse que poderia voltar ao Universo Cinematográfico da Marvel, desde que fosse para um filme com protagonistas femininas:

“Sim, é claro que eu faria isso. Eu tenho uma tendência mais para histórias do tipo Jessica Jones do que histórias da Supergirl, que minha filha adora”

Com um possível filme da Viúva Negra entrando na linha da Marvel, talvez Whedon possa retornar. Ele admite que está empolgado para ver o filme da Capitã Marvel – a primeira heroína da Marvel a ganhar um filme solo:

“Kevin Feige lutou uma poderosa batalha para conseguir colocá-la na programação. Então é um começo. Você poderia dizer que é meio caminho para Hollywood, mas é apenas um começo mesmo.”

Whedon está trabalhando no roteiro de um filme:

É sobre uma garota que passa por maus bocados. É um roteiro original e bem diferente de tudo que eu já fiz”

Explica o diretor. Vale mencionar que em maio do ano passado, a Marvel apresentou uma equipe feminina de Vingadores ligada à saga Guerras Secretas, a “Força A” (A-Force) é uma equipe formada apenas por mulheres e tem entre suas integrantes Vingadoras clássicas como Capitã Marvel, Vespa, Feiticeira Escarlate, Mulher-Aranha e Mulher-Hulk, além de novatas como Singularity, a Ms. Marvel Kamala Khan e a Thor Jane Foster (essas duas últimas, também integrantes da equipe regular de Vingadores). Será que algum dia poderemos ver isso nos cinemas? Vamos torcer que sim!

promo panini



Comentários