Comentários
joss-whedon-the-avengers

Joss Whedon deu um passo para trás nos filmes de heróis após a reações ruins do público e da crítica à Vingadores: Era de Ultron, filme do universo cinematográfico Marvel dirigido por ele e que foi lançado em 2015. O diretor agora está trabalhando no projeto de um filme de ficção e horror ambientado na 2ª guerra mundial, mas ainda não foram divulgados muitos detalhes.

Em entrevista ao Collider, ele falou sobre a grande rivalidade entre Marvel e DC, e sobre sua reação ao ver as primeiras cenas de Mulher Maravilha.

Sobre as discussões entre Marvel e DC, o diretor colocou ainda mais combustível nesse fogo:

“Eu não vi Esquadrão Suicida. Eu vi Batman vs Superman. Cada um tem seu método. Eu acho que a Marvel tem sido mais bem sucedida. A DC tem um material incrível, mas eu sinto que Kevin Feige [presidente da Marvel Studios] é realmente um bom contador de histórias. Ele se preocupa com a coerência, e eu sinto que o estilo não vença a substância da Marvel, que também tem seu estilo. Homem-Formiga teve seu próprio estilo, Doutor Estranho é completamente diferente, e estão fazendo coisas legais na TV. A parceria Marvel-Netflix está funcionando muito bem. A decisão da DC para ter seus shows na TV com diferentes atores interpretando os mesmos personagens, ao mesmo tempo que os seus filmes, é um pouco interessante.”

Sobre o filme solo da Mulher Maravilha, Joss revelou que está muito ansioso e que espera um bom resultado, já que ele havia tido planos para um filme da heroína que foi engavetado em 2007 pela Warner.

“Eu quero que seja bom. O trailer foi simplesmente maravilhoso. Eu provavelmente vou ficar desapontado, mais do que qualquer um, porque vou imaginar como as coisas poderiam ter ficado na minha versão. Mas isso vai ficar bem, tudo parece bom.”

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 23 de Junho de 2017, com direção de Patty Jenkins. O elenco até o momento tem Gal Gadot como a protagonista, Connie Nielsen como Rainha Hipólita e Chris Pine como Steve Trevor.

promo panini



Comentários