Comentários

Em entrevista ao JoBlo, Karl Urban admitiu que a série de “Juiz Dredd: Mega-City Um” continua sem atualizações. O ator chegou a iniciar negociações para retornar ao papel de Dredd, mas pelo menos por enquanto, sem sucesso.

“Não sei muito sobre esse projeto. Tive alguns encontros preliminares há alguns anos. Obviamente gostaria muito de retornar a esse mundo e explorar mais do personagem de Dredd. É uma situação maluca. Muitas pessoas ainda perguntam se o filme vai ganhar uma sequência.”

Judge Dredd: Mega City One se passará em um futuro onde a Costa Leste dos Estados Unidos se tornou um metrópole superlotada. A série contará com um conjunto de juízes – policiais futuristas que são dotados com o poder de um tradicional juiz, além de juri e executor – que tentam travar uma luta contra o crime no século 22. A produção fica por conta da IM Global e da Rebellion

O personagem-título Juiz Dredd foi criado pelo escritor John Wagner e pelo artista Carlos Ezquerra e 1977, mantendo-se como o carro-chefe da 2000 AD por 40 anos. Dredd é conhecido por ser o mais incorruptível e linha dura dos juízes. Dois filmes do personagem já foram realizados anteriormente: O Juiz, com Sylvester Stallone em 1995, eDredd, com Karl Urban em 2012.

O presidente da IM Global Television, Mark Stern, atuará como produtor executivo de Judge Dredd: Mega City One. Stern desenvolveu Battlestar Galactica, Helix e Defiance na Syfy.



Comentários