Comentários

No trabalho de Junji Ito, um dos autores/artistas mais assustadores do mundo dos mangás atualmente, o público é arrastado para cenários horripilantes demais para serem compreendidos. É o caso de Uzumaki, um dos contos mais notáveis ​​de Ito, que segue uma jovem garota que tenta decifrar a misteriosa obsessão de sua cidade por “espirais”. Com o Adult Swim e o Production IG anunciando que lançarão uma adaptação para anime no próximo ano, o próprio Junji Ito apresentou alguns detalhes adicionais por trás da vindoura série.

Em uma entrevista traduzida por um usuário no Reddit, Ito explica que o anime terá quatro episódios, cobrindo a história que foi apresentada no mangá original de 1998.

Ito também descreveu como o diretor e os produtores desde o início queriam que o anime fosse em preto e branco, permanecendo o mais fiel possível ao material original – o que fica bem evidente no primeiro teaser divulgado.

Originalmente criado por Junji Ito para a Shogakukan em 1998, Uzumaki acontece em uma pequena cidade repentinamente atormentada por uma misteriosa maldição envolvendo espirais.


Comentários