Comentários

Em uma era com quantidade insanas de filmes de quadrinhos, parece haver uma sequência que nunca iremos conseguir: um novo filme de Dredd, que acabou sendo um fracasso de bilheteria. Mas apesar disso, Karl Urban, que interpretou o personagem-título, tem esperanças de retornar ao papel, nem que seja na série de TV Judge Dredd: Mega-City One.

Falando com o JoBlo, Urban explicou que não pensaria duas vezes em colocar novamente o capacete de Dredd, independente de onde ele retrataria o personagem.

“Adoraria ter a oportunidade de interpretá-lo novamente. Existem histórias maravilhosas do Juiz Dredd que não tivemos a oportunidade de contar. Se dependesse apenas de mim, teríamos feito Dredd 2 há dois anos atrás. Os detentores dos direitos estão desenvolvendo uma série de TV chamada Mega City One e tivemos muitas discussões sobre isso. Eles são capazes de entregar algo que o público deseja, e certamente seria um privilégio e um prazer fazer parte disso.”

Judge Dredd: Mega-City One está em desenvolvimento atualmente. A série não possui uma data de lançamento ou um canal de TV designado.



Comentários