Comentários

Durante um painel na Dallas Fan Days 2018, o astro Karl Urban foi questionado sobre o que o atraiu para o papel de Skurge e por que ele decidiu embarcar em Thor: Ragnarok.

E Urban admitiu que os maiores motivos foram Cate Blanchett e o diretor Taika Waititi.

“Foi uma experiência incrível. Realmente foi. Eu realmente gostei de trabalhar com Cate Blanchett, que, você sabe, nós estivemos juntos em O Senhor dos Anéis mas não compartilhamos nenhuma cena juntos. Essa foi uma das principais razões para eu decidir fazer isso.

Eu recebi um telefonema de Taika dizendo: ‘Olha, estou fazendo esse filme, há um grande papel nele. Dé uma olhada. Vou mandar algumas artes conceituais do personagem.’ E parecia irado, cabeça raspada, armadura. Eu li o roteiro e vi que havia um arco fantástico para o personagem, onde ele começou sua jornada em um lugar e depois teve que fazer um acordo com o diabo, e como ele no final acabou fazendo a coisa certa mortalmente. Foi um pequeno arco fantástico.”

Ao contrário de O Senhor dos Anéis, Urban e Blanchett compartilharam muitas cenas juntos em Thor: Ragnarok, já que as histórias de seus personagens estavam muito próximas.



Comentários