Comentários

Presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy declarou em entrevista ao site da Rolling Stone que não acredita que veremos George Lucas trabalhando na empresa novamente. O criador se afastou desde a venda para a Walt Disney.

“Duvido que isso irá acontecer.”

Disse.

“Mas, acho que seria uma ideia fantástica. Seria muito interessante fazer isso novamente, mas realmente duvido. No momento, ele está ocupado e adorando trabalhar no seu museu (Los Angeles’ the Lucas Museum of Narrative Art). É um projeto enorme, e que será absolutamente incrível. E ele também está amando passar todo o seu tempo com Everest, sua filha de seis anos. Então, é um momento bem ocupado em sua vida.”

Kennedy, no entanto, revelou que Lucas se mostrou muito empolgado em sua visita às filmagens de “The Mandalorian“.

“George parecia um garotinho no set de filmagens enquanto observava as cenas que estávamos fazendo. Vejo que é algo que ainda mexe com ele, e posso dizer que existe um pouco de arrependimento por não tê-lo conosco, trabalhando e dirigindo esses projetos. Obviamente, não posso falar por ele, mas sinto que ele está orgulhoso daquilo que criamos.”

Especula-se que George Lucas tenha trabalhado como consultor na produção de “Star Wars: A Ascensão Skywalker“. Recentemente, inclusive, J.J. Abrams admitiu que teve várias conversas com o criador.

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários