Comentários

Apesar de estar bem empolgado com o lançamento de John Wick 3: Parabellum, Keanu Reeves revelou para a Variety que gostaria de ter vivido John Constantine novamente:

‘Eu sempre quis interpretar John Constantine de novo. Eu amo aquele mundo, eu amo o personagem. E eu me diverti muito enquanto gravava o filme’

John Wick está fugindo por duas razões: Um contrato mundial por sua vida está aberto no valor de US$ 14 milhões, e também por ter quebrado a regra do Continental ao assassinar Santino D’Antonio nas dependências do hotel. Inicialmente, John já deveria ter sido eliminado, mas Winston lhe deu uma hora de vantagem antes de torna-lo ‘Excommunicado’, algo que retira sua afiliação e todos os benefícios com esse submundo. John precisará usar todos os recursos que conhece para se salvar em um verdadeira caçada ao redor de Nova York.

John Wick: Parabellum já está em cartaz nos cinemas brasileiros e conta com o retorno de Chad Stahelski como diretor. O elenco é formado por Keanu ReevesHalle BerryJohn LeguizamoLaurence FishburneIan McShane , e Mark Dacascos.



Comentários