Comentários

Um novo relatório do site The Illuminerdi revelou que o roteiro preliminar da série de Obi-Wan Kenobi teria apresentado o personagem titular enfrentando um inimigo vindo diretamente do antigo Universo Expandido.

Trata-se de A’Sharad Hett, um ex-Jedi que escapou da Ordem 66 e se tornou líder dos Tusken Raiders, o Povo da Areia de Tatooine.

Na série, ele descobriria que Kenobi está no planeta protegendo Luke Skywalker, e imediatamente saberia que o garoto é filho de Anakin Skywalker. Hett então seria uma enorme ameaça para Luke, forçando Kenobi a lutar.

Os dois inclusive se enfrentaram nos quadrinhos do Universo Expandido.

Porém, com o adiamento da produção para que novos roteiros sejam apresentados, não se sabe quanto dessa ideia ainda será utilizada.

A inclusão de Hett na série não teria sido a primeira vez que um personagem “Legends” seria introduziso à continuidade principal. O Grande Almirante Thrawn, do antigo Universo Expandio, foi trazido para o novo cânone com sua inclusão na série animada Star Wars: Rebels.

Dirigida por Deborah Chow e estrelada por Ewan McGregor, a série de Obi-Wan Kenobi está atualmente em desenvolvimento para a Disney +.



Comentários