Comentários

Durante entrevista ao ComicBook, Kevin Conroy comentou sobre a possibilidade de interpretar Bruce Wayne novamente após “Crise nas Infinitas Terras“. O icônico dublador do herói enfim fará sua estreia em live-action.

“Isso não seria  incrível? Com certeza seria!”

Disse.

“Ao longo da produção desse evento, me imaginei interpretando a versão de Batman do Futuro, onde Bruce já está com 80 anos, e seu físico debilitado. Até mesmo a voz tentei fazer parecida. Foi uma experiência incrível. Então, com certeza gostaria de retornar.”

Crise nas Infinitas Terras” estreia em 08 de dezembro e será um evento de 5 horas, dividido em duas partes. Isso significa que ele provavelmente será lançado como midseason finale e, posteriormente, midseason premiere das séries da CW.

Também foi revelado que a Crise será realmente um evento completo, já que incluirá não apenas ArrowThe Flash e Supergirl, mas também Raio NegroDC’s Legends of Tomorrow e Batwoman.

Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

No Brasil, as séries são transmitidas pelo canal pago Warner.



Comentários